Grooming Quin, 18 Jan. 2018

Prestobarba, Mach3 e ProShield: conheça diferenças entre os aparelhos de barbear

  • Aparelhos Gillette Fusion contam com uma moderna tecnologia de cinco lâminas, que dispensam diversas passadas
    Aparelhos Gillette Fusion contam com uma moderna tecnologia de cinco lâminas, que dispensam diversas passadas

Gillette Fusion ProShield

COMPRAR

Existem várias formas de garantir um barbear de qualidade, mas todas elas começam pela lâmina. Afinal, ter uma pele macia requer cuidados, e por isso é tão importante optar por aparelhos de barbear que possam trabalhar com precisão sem machucá-lo ou causar irritações. Ainda assim, há diferentes modelos que atendem distintas necessidades. Será que você sabe qual é o perfeito para você? Descubra:

Prestobarba

Se você ainda não tem muitos pelos no rosto talvez sua melhor opção seja um aparelho de barbear descartável. O Prestobarba3 oferece uma cabeça auto-ajustável que segue o contorno do seu rosto, tem três lâminas independentes e uma fita Lubrastrip. Além disso, garante até dez barbas feitas com qualidade. O Prestobarba3 Ice oferece as mesmas vantagens, mas inclui também uma tecnologia de desenho que facilita o seu enxágue e limpeza. Além disso, seu cabo conta com uma rica fragrância, proporcionando uma experiência refrescante a cada barbear.

O Prestobarba3 Sense Care tem como grande vantagem proteger contra o ardor do barbear. Isso porque ele libera três vezes mais lubrificantes que o Prestobarba Ultragrip para um barbear sem irritação. Além disso, oferece três lâminas independentes e com cabeça móvel, o que garante até dez barbas bem feitas. Por isso, ele é o aparelho descartável com três lâminas mais vendido do mundo.

Enquanto isso, o Prestobarba Excel oferece cinco microtensores, cuja função é preparar o pelo para um barbear mais rente. Além de oferecer fita lubrificante com ingredientes extras que cuidam da pele, ele também tem cabeça móvel com duas lâminas Comfort Gillette.

Já se o seu objetivo é retirar os pelos do corpo a melhor pedida é o Prestobarba3 Body Sense, que vem com cabo ergonômico, garantindo uma melhor aderência. Seu barbear também é mais suave que o Prestobarba UltraGrip, e sua cabeça móvel se ajusta aos contornos do corpo. Sua fita Lubrastrip ainda conta com vitamina E e aloe vera, o que garante um deslizar ainda melhor na pele. Por fim, suas três lâminas são montadas sobre molas independentes, o que garante um excelente enxágue. Vale lembrar que todos os modelos da linha Prestobarba contam com cabo autodeslizante.

Mach3

Se a sua preocupação está em obter um barbear sem vermelhidão e mais rente é bem possível que o Gillette Mach3 seja exatamente o que você procura. Suas três lâminas DuraComfort oferecem mais conforto para a pele, enquanto a fita com gel evita possíveis irritações. Além disso, ele consegue trazer no décimo barbear a mesma sensação que você teria ao utilizar um Prestobarba Ultragrip novo. Outra vantagem é que qualquer aparelho de barbear Mach3 pode ser usado com uma lâmina Mach3, que são as mais vendidas do mundo.

Somadas a essas características, o Mach3 Sensitive oferece uma fita lubrificante avançada com a Tecnologia Skin Protect, que protege até as peles mais sensíveis. Isso porque ele tem duas vezes mais microtensores de proteção à pele em relação ao Prestobarba Ultragrip, o que garante um barbear mais suave.

Já o Mach3 Turbo possui lâminas mais afiadas, proporcionando um barbear ainda mais rente e sem irritação. Em relação ao Mach3 esse aparelho de barbear ainda oferece duas vezes mais microtensores de proteção da pele, o que garante um barbear suave. Sua suspensão sensível faz com que cada lâmina seja montada sobre molas, mantendo-as próximas da pele. Além disso, o Mach3 Turbo também tem um eixo ajustável à pressão, que se adapta aos contornos do seu rosto. Tudo isso torna o processo de barbear mais simples e confortável.

Fusion ProShield

O Gillette Fusion ProShield é o primeiro aparelho da Gillette que protege enquanto barbeia. Isso se deve a alguns fatores. O primeiro deles é que ele oferece um cabo macio, que permite a rotação da cabeça do aparelho graças à tecnologia FlexBall. Isso faz com que seja possível barbear em todas as direções, a despeito dos contornos de sua pele, o que permite alcançar praticamente todos os pelos com facilidade. Também é possível optar por um cabo elétrico, que oferece um deslizamento mais suave e por ter micropulsos tranquilizantes. Eles irão reduzir a fricção e proporcionar um conforto ainda maior.

Além disso, o ProShield é o primeiro da categoria a apresentar fitas lubrificantes na parte anterior e posterior das lâminas. Todas as características do aparelho garantem não só mais proteção para a pele como também um barbear mais suave. Vale destacar que todas as lâminas da linha Fusion se encaixam nos aparelhos de barbear da família Fusion, permitindo trocas rápidas com os Cartuchos Gillette.

É bom lembrar que todos os aparelhos Gillette Fusion contam com uma moderna tecnologia de cinco lâminas, que dispensam diversas passadas e evitam que você veja pelos sobrando após enxague. E isso vale para qualquer tipo de pele ou formato de rosto, fazendo com que eles sejam por si só mais duradouros.

Eles também oferecem uma lâmina extra na parte traseira, o que irá garantir mais precisão até na hora de definir um estilo de barba e permitir um barbear perfeito mesmo nas áreas mais difíceis. Portanto, os aparelhos da linha Fusion não só evitam que você tenha que passá-los diversas vezes até eliminar todos os pelos como também protegem a pele e garantem um barbear altamente preciso para qualquer homem.

por Ana Carolina Porto

Notícias: Grooming

Vai começar o calor: como cuidar da pele na época mais quente do ano?
Grooming Vai começar o calor: como cuidar da pele...

Com o verão chegando é essencial que você redobre os cuidados com a pele para evitar os problemas comuns dessa estação, como o excesso de oleosidade, ressecamento, manchas indesejadas e queimaduras. Além disso, estabelecer uma boa rotina de nesses dias pode ajudar a conquistar uma pele...

+
Raspar os pelos deixa a pele mais escura?
Grooming Raspar os pelos deixa a pele mais escura?

Muitos homens se perguntam se raspar os pelos deixa a pele mais escura. Diferente do que se imagina esse problema está ligado à maneira que se faz a barba e não à prática em si, ou seja, é possível raspar os fios faciais e evitar o surgimento de manchas escuras na pele. Esse problema...

+
Beardstache: como usar essa combinação de barba e bigode?
Grooming Beardstache: como usar essa combinação de...

O Beardstache é uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço entre os homens de todos os estilos. Ele é basicamente um bigode combinado com uma barba média, que cria uma estética singular e bastante viril. Ostentar o beardstache é uma alternativa para conquistar de maneira...

+
Barba grossa: como facilitar o barbear nesses casos?
Grooming Barba grossa: como facilitar o barbear...

Ter pelos faciais grossos ajudam a conquistar uma barba mais cheia, mas também exigem um pouco mais de cuidados. Geralmente homens com esse tipo de barba têm grandes chances de sofrerem com o ressecamento e desconforto na hora de se barbear. Para ajudar vocês a fazer a barba grossa com...

+

últimas matérias

Jeans no verão: como usar sem passar calor
Estilo Jeans no verão: como usar sem passar calor

O jeans é a peça mais tradicional do guarda-roupa masculino. Ele é muito democrático e pode ser usado em diversas ocasiões. Normalmente no verão, muitos homens ficam em dúvida se podem continuar usando essa peça em dias mais quentes ou não. A verdade é que, por mais que esse tecido seja...

+
Quatro tendências de corte de cabelo para o verão
Grooming Quatro tendências de corte de cabelo para...
Barba desgrenhada? Confira quatro dicas para arrumá-la antes de sair de casa
Grooming Barba desgrenhada? Confira quatro dicas...

Uma barba desgrenhada é capaz trazer um aparência negativa para o visual masculino. Homens com barba grandes ou que estão deixando os fios crescerem costumam sofrer com mais frequência com esse incômodo. Por isso, é tão importante cuidar dos seus pelos faciais para evitar esse problema....

+
Como começar a se vestir bem
Estilo Como começar a se vestir bem

Começar a se vestir bem pode não só melhorar a sua aparência, como também a sua autoestima. Algumas pessoas acreditam que para conquistar esse visual são necessárias mudanças drásticas no estilo, mas a verdade é que isso pode ser conquistado de um jeito muito fácil e prático. Com alguns...

+

Matérias relacionadas

Temas relacionados