Os boatos de que Neymar vai para o Real Madrid têm aumentado cada vez mais. Após o presidente do clube espanhol declarar que o craque só ganharia o título de melhor do mundo se defendesse o Real, agora quem apoia a ideia do menino Ney voltar para a Espanha é o ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Ele esteve em um evento com o craque do PSG e foi perguntado sobre essa possível ida de Neymar para os merengues.
Fenômeno, que já jogou pelo time de Cristiano Ronaldo por cinco anos, defende a ideia de Neymar ir para o Real Madrid. "Neymar é um grande jogador, talvez seja o melhor do mundo nos próximos anos, e o Real Madrid precisa dos melhores", afirmou o ex-jogador da Seleção Brasileira em uma entrevista para a imprensa. Mas o craque não é o único que confia nisso.
Além do atual presidente do clube espanhol já ter demonstrado interesse em Neymar e ter dito que ele só ganharia uma Bola de Ouro vestindo a camisa do Real, outra pessoa que confirmou essa ideia foi o ex-presidente do time Ramon Calderon. Em entrevista ao jornal francês "Le Parisien" ele contou que acredita na possibilidade do jogador brasileiro ir novamente para a Espanha por conta de uma cláusula no contrato de Neymar com o PSG e pelos merengues terem grana suficiente para cobrir o valor gasto na transferência mais cara do mundo do futebol.
Quem também estaria interessado nessa transferência é o próprio Neymar. Segundo a entrevista do jornalista esportivo Ignacio Miguélez ao programa de TV espanhol "El Chiringuito", em dezembro, o craque brasileiro pode estar com vontade de retornar a Espanha o mais rápido possível, logo na janela de transferências do verão europeu, que abre em junho.
por Lucas Palomo