Quar, 28 Fev. 2018

Fique monstrão com os exercícios preferidos de Schwarzenegger para o peitoral

  •  Arnold Schwarzenegger tem o supino tradicional e o supino inclinado como exercícios principais para o peitoral

    Arnold Schwarzenegger tem o supino tradicional e o supino inclinado como exercícios principais para o peitoral

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Muitos caras trabalham duro na academia para ter um corpo monstro e, de quebra, conquistar umas gatas. Quem costuma uma grande inspiração nesse processo é o ex-governador do estado da Califórnia e ator Arnold Schwarzenegger. Isso porque ele também é uma personalidade reconhecida por ter sido fisiculturista durante anos. Para manter o corpo em dia, ele trabalha arduamente. Se você quer fortalecer os músculos do peito e ficar igual ao Schwarzenegger, se liga nos três exercícios favoritos dele, que foram listados pelo site "Comappx":

Supino

O ator usa do supino para a construção muscular e para fortalecer os músculos. O exercício é um dos principais para quem quer ficar monstrão, em um estilo Capitão América ou Thor, e com o corpo parecido com o de Schwarzenegger. O supino tradicional é perfeito para os peitos porque trabalha o deltóide, o tríceps braquial e o peitoral completo. Mesmo sendo básico, ele precisa de um pouco de atenção para ser realizado para que não acabe prejudicando a sua saúde.

Supino inclinado

Focado na parte superior do peitoral, o supino inclinado é um dos exercícios preferidos de Arnold Schwarzenegger. A atividade é uma versão melhorada do supino tradicional. Ela trabalha o deltóide, o tríceps braquial e o peitoral maior, dando uma atenção a mais para parte clavicular. Nele, você levanta o peso em um ângulo que varia entre 25º e 30º graus.

Crucifixo reto

Se você quer ficar parecido com o "The Rock" ou com o Schwarzenegger, o crucifixo reto é uma boa opção. A atividade tem como função dar um resultado mais amplo no peitoral. O exercício nada mais é do que o levantamento de halteres para fortalecer o peitoral maior e o deltóide. Para realizá-lo é necessário que você esteja deitado em um banco horizontal e fique em uma posição de cruz, levantando e abaixando os halteres em formato de arco.

por Lucas Palomo

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