Gillette MACH3 Turbo
COMPRARDeixar os pelos pubianos grandes em excesso é coisa do passado. Esse tabu de raspar a área íntima foi quebrado e, atualmente, os homens têm adotado a técnica por vaidade e também para agradar a parceira. Se você ainda não remove todos os pelos pubianos, veja 5 motivos que o #P preparou para tal:
Para quem transpira muito, raspar totalmente os pelos pubianos é uma excelente opção. Retirar totalmente os fios da área íntima ajuda a eliminar maus odores e manter a pele mais cuidada, evitando a proliferação de fungos e bactérias. Com isso, a região ficará livre de qualquer mau cheiro e mais limpa, além de ficar mais convidativa para a parceira.
Para um cara vaidoso, deixar os pelos pubianos grandes é caso de extremo desleixo. Como cuidar da aparência ajuda na hora da conquista, aparar ou raspar a área íntima ajuda a manter a região bem mais agradável tanto para o próprio homem quanto para a parceira.
Assim como os homens gostam que a parceira esteja sem pelos na região pubiana, a maioria das mulheres também têm essa preferência. Além de agradar a si mesmo evitando qualquer problema de higiene ou saúde, o homem agrada a mulher para que ela possa aproveitar muito mais a relação a dois.
Já sabemos que elas preferem os caras com zero pelo, então não custa fazer. E mesmo com toda a intimidade que os dois já possuem, manter a higiene em dia e pensar sempre em manter a relação saudável ajuda a prolongar o prazer do casal.
Raspar a parte íntima pode ser uma porta para o homem começar a cuidar mais da higiene pessoal e se tornar mais vaidoso com o excesso de pelos no corpo. Começar a fazer a barba, sobrancelha e raspar as axilas, peito e costas são coisas que ajudam ainda mais para um homem conseguir manter o estilo e agradar ainda mais as mulheres.
por Lucas Palomo