Sex, 21 Nov. 2014

Descubra 10 coisas que as mulheres gostariam que todo homem soubesse

  • Aprender a agir conforme as mulheres esperam pode melhorar seu relacionamento
    Aprender a agir conforme as mulheres esperam pode melhorar seu relacionamento

É comum ouvir discussões entre casais em que a mulher faz observações do tipo: "você não entende!". Por serem diferentes, homens e suas parceiras possuem uma linha de pensamento distinta. As mulheres têm uma forma de demonstrar seus incômodos e anseios de formas opostas às dos homens. Sem cair no determinismo, é possível destacar algumas características que perpassam os dois gêneros.

Se os homens não podem ler os pensamentos delas, ele podem, pelo menos, entender algumas questões frequentes. Confira abaixo uma lista com dez coisas que as mulheres, com certeza, gostariam que os homens soubessem.

Nunca tente impressionar

O problema não é conseguir, é tentar demais e também o que você faz para chegar até o resultado. Muitas vezes, acaba sendo não só traumático como muito desconfortável para quem está assistindo.

Nunca seja cruel

Na fase pré-adolescente, brigar e irritar são formas que os sexos encontram para interagir. No entanto, agora com a vida adulta, essa ideia arcaica não irá funcionar com nenhuma mulher. Não é para ser extremamente grudento - embora alguns sejam e algumas parceiras gostem - mas é para não ser, principalmente, rude.

A maioria das garotas não liga para dinheiro

Homens costumam acreditar que impressionar a gata mostrando que ele tem dinheiro vai trazê-la para perto dele - o que pode ser verdade, mas qual é o caráter dessas pessoas? Segurança e estabilidade, em qualquer área, são sempre o segredo.

É melhor apresentá-la como sua namorada

Esconder das pessoas o nível em que sua relação está não é a melhor das opções. Assim, você pode parecer que não está interessado em algo mais para frente, mesmo que esteja.

Não mantenha segredos

A melhor forma de ser honesto é se abrindo emocionalmente. Não mantenha nenhum tipo de segredo em relação ao seu passado. Caso não esteja pronto para falar de alguma área específica da sua vida, explique com educação. Nunca minta.

Não responder mensagens é um problema

Nunca deixe de responder uma mensagem. Nunca. Caso não possa no momento, avise que está ocupado com trabalho, ou seja lá o que for. Mas ficar horas sem uma única resposta irrita e incomoda a parceira. Caso visualize, não demore a responder, ainda mais agora que é possível ver se a mensagem já foi vista.

Elas se incomodam com a própria imagem

Normalmente, as mulheres são bombardeadas com imagens de "mulheres perfeitas" a todo instante. Além disso, elas ficam preocupadas com a forma física, mesmo que não seja uma sensação constante. Então, evite falar de outras mulheres, olhar na rua ou qualquer outro ato que possa indicar que você se atraiu por terceiras.

A forma como se diz "eu te amo" importa

As probabilidades afirmam que caso ela te diga "eu te amo" e você responda com somente um "eu também" pode gerar uma grande discussão. Caso você realmente a ame, demonstre com sinceridade e agrade sua parceira de forma que ela se sinta feliz e confortável com a relação.

Valorize sua parceira

Não precisa enchê-la de flores toda semana, um anel de diamantes por dia ou restaurantes caros. Porém, apreciação é sempre bom. Faça alguma coisa para ela, mesmo que não seja bom em nada. Seja sincero com relação ao que você vê na amada e ao que sente por ela. Diga o quanto sua parceira vale para você - nunca em dinheiro ou presentes.

Caso ela esteja irritada, dê atenção

Primeiro de tudo, caso a parceira perca a paciência, mantenha a sua. Ao contrário, a situação vai gerar um grande estresse. Segundo, dê a atenção que ela precisa, independente do problema. Elas vão recorrer à sua atenção e aos seus conselhos. Seja carinhoso, mas também ouça o que ela tem a dizer, sem minimizar o que quer que seja.


*Lista extraída da própria mente feminina , em uma página no Facebook chamada "257 Things a Girl Wished a Guy Knew" ("257 coisas que uma garota gostaria que um cara soubesse", em tradução livre)

Notícias:

Quer mudar o visual? Veja como pintar o cabelo em casa na quarentena
Grooming Quer mudar o visual? Veja como pintar o...

Dar uma mudada no visual pode ser uma maneira de melhorar a sua aparência e até mesmo elevar a sua autoestima. Durante a quarentena, muitos homens têm aproveitando o seu maior tempo livre para fazer diversas mudanças no seu visual em casa. Pintar o cabelo é uma tendência entre o público...

+
Como escolher um bom tênis para exercícios?
Estilo Como escolher um bom tênis para exercícios?

Se você pensando em começar ou já pratica alguma atividade física é essencial que você atende-se a sempre usar calçados específicos para a sua atividade, porque isso vai garantir um melhor rendimento e até evitar problemas, como lesões ao garantir maior segura. Por existir uma grande...

+
Bebeu demais? Saiba como disfarçar a ressaca no dia seguinte
Grooming Bebeu demais? Saiba como disfarçar a...
Cabelo curto e descolorido é tendência na quaretena
Grooming Cabelo curto e descolorido é tendência na...

Muitos homens têm aproveitando isolamento social para inovar no visual e apostar em novos estilos de cabelo. A grande tendência desse período são os cortes curtos e descoloridos. Essa estética moderna e altamente estilosa vem se popularizando entre o público masculino e muito disso se...

+

últimas matérias

O que você precisa saber antes de usar a prancha para barba
Grooming O que você precisa saber antes de usar a...

Com o desejo de conquistar uma barba lisa e domada, muitos homens cogitam usar pranchas alisadoras nos pelos faciais. Essa ferramenta que promete deixar os fios mais lisos, alinhados e menos rebeldes com facilidade é uma das últimas tendências do universo grooming. Caso você esteja...

+
Como usar roupas de moletom de maneira estilosa?
Estilo Como usar roupas de moletom de maneira...

Basta os termômetros começarem a marcar temperaturas mais baixas para as roupas de moletom voltarem a ganhar evidências. Elas têm o conforto como uma das suas principais características e diferente do que muitos homens acreditam podem ser usadas de maneira estilosa e moderna. Muitas...

+
Cinco dicas de grooming para adolescentes
Grooming Cinco dicas de grooming para adolescentes

A chegada da adolescência é um momento de muitas mudanças. Nessa fase é comum que a pele e os cabelos fiquem mais oleosos, os pelos corporais e faciais comecem a surgir e que também você comece a ter maior preocupação com a sua aparência. Para evitar transtornos e manter a sua...

+
Máscaras de pano: como escolher corretamente na hora de comprar
Bem estar Máscaras de pano: como escolher...

O uso de máscara ao sair de casa continua sendo uma das principais recomendações das instituições de saúde nesse momento pandêmico. As feitas de pano são recomendadas para o uso comunitário e podem ser feitas em casa. Muitos homens dispensam o trabalho de fazer as suas máscaras e...

+

Matérias relacionadas