Seg, 04 Dez. 2017

CR7, Neymar e Messi são os atletas com mais seguidores no Instagram; Veja lista

  • Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi estão entre os atletas com mais seguidores no Instagram
    Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi estão entre os atletas com mais seguidores no Instagram

Agora que nós já temos as cabeças de chave da Copa do Mundo 2018 definidas o clima do Mundial já começa a contagiar mesmo os que não são fanáticos por futebol. E nada melhor do começar a acompanhar os maiores craques do mundo do esporte nas redes sociais. Se você não sabe por quem começar, que tal dar uma olhada nos que têm mais seguidores no Instagram? A revista "Forbes" fez um levantamento e revelou quem são os atletas que conseguem ficar no top 10, sejam eles do futebol ou não.

10. Luis Suárez

O jogador, que atuava ao lado de Neymar no Barcelona, é o único uruguaio que ocupa esse top 10. Ao todo, ele tem 25 milhões de seguidores, muito mais do que a população de seu próprio país, que é de apenas 3,44 milhões.

9. Ronaldinho Gaúcho

Tudo bem que ele não está jogando atualmente por nenhum clube, mas ainda assim sua relevância para o futebol é indiscutível. Tanto é que já foi apontado como um dos melhores do mundo por uma publicação internacional. Ao todo, ele tem 27 milhões de seguidores.

8. Zlatan Ibrahimovic

O atacante do Manchester United pode ser um dos grandes destaques da Suécia na próxima Copa, e na sua chave irá disputar com México, Alemanha e Coreia do Sul. Ele também tem bem mais seguidores que o número de habitantes seu país, já que ao todo 28,4 milhões de pessoas o curtem no Instagram, enquanto a população da Suécia é de 9,9 milhões.

7. Gareth Bale

Se você já estava impressionado saiba que o britânico, que atualmente defende o Real Madrid, tem ainda mais seguidores. São 31.6 milhões ao todo.

6. LeBron James

O único da lista que não é futebolista. LeBron James atualmente joga pelo Cleveland Cavaliers da NBA. O jogador de basquete tem impressionantes 33,3 milhões de de seguidores.

5. James Rodríguez

Um dos destaques da última Copa provavelmente irá voltar em 2018. E se depender dos seus 33,4 milhões de seguidores, ele terá uma torcida bem grande para apoiar os jogos da Colômbia.

4. David Beckham

Chegamos ao primeiro aposentado da lista. O inglês deixou os gramados em 2013, mas ainda assim tem uma legião de fãs, que o seguem não só pelo seu belo futebol, mas também por ele ser um ícone de estilo. Só no Instagram são 40,6 milhões de seguidores.

3. Lionel Messi

Não era difícil imaginar que teríamos o argentino na lista. Um dos melhores do mundo tem nada mais nada menos que 82,2 milhões de seguidores no Instagram. Isso é bem mais que a população da Argentina, de 43,8 milhões ou da Espanha, de 46,5 milhões.

2. Neymar

É claro que o brasileiro tinha que estar no top 3. O jogador do PSG é um sucesso internacional e ícone mundial no esporte. Isso se reflete no seu número de seguidores nas redes sociais, que é de 83 milhões.

1. Cristiano Ronaldo

O melhor do mundo realmente é um fenômeno a parte. Seu número de seguidores é de 113,7 milhões, que é o equivalente a duas vezes as populações da Espanhas (que tem a população de 46,5 milhões) e de Portugal (com 10,3 de pessoas) somadas.

por Ana Carolina Porto

Notícias:

É preciso usar filtro solar no cabelo?
Grooming É preciso usar filtro solar no cabelo?

Apesar de ser fundamental para a sintetização de vitamina D, um nutriente indispensável para saúde do corpo, a exposição ao sol sem proteção também pode levar ao surgimento de problemas como as queimaduras solares, manchas e até mesmo o câncer de pele. Por isso, não é novidade para...

+
4 cuidados para ficar com uma aparência melhor nas vídeos chamadas
Estilo 4 cuidados para ficar com uma aparência...

Muitos homens incluíram as videochamadas na rotina de trabalho nos últimos meses. Apesar de serem práticas, elas podem abrir espaço para um relaxamento no seu visual. Isso pode até mesmo atrapalhar sua vida profissional. Não é necessário fazer muito para se manter arrumado para as...

+
Manchas de suor: como evitá-las e como recuperar as camisas
Estilo Manchas de suor: como evitá-las e como...

As manchas de suor nas camisas são um dos problemas mais comuns e desagradáveis de um dia de calor e com o tempo ainda podem danificar as suas roupas deixando marcas amareladas. Mas, com um pouco de conhecimento sobre o assunto e preparação, elas podem ser evitadas e é possível até...

+
É possível usar calças moletom com estilo?
Estilo É possível usar calças moletom com estilo?

As calças de moletom sempre foram sinônimos de conforto e preguiça para os dias mais frios em que você decide ficar em casa. Nas últimas temporadas, isso tem mudado com o surgimento do estilo Athleisure e a popularização das calças joggers. Essas peças podem ser usadas tanto para ficar...

+

últimas matérias

French tuck: como esse truque do Queer Eye ajuda o seu visual
Estilo French tuck: como esse truque do Queer Eye...
Quais os maiores problemas que a pele sensível pode ter ao fazer a barba?
Grooming Quais os maiores problemas que a pele...

Quem tem pele sensível pode sofrer bastante ao fazer a barba. Além de ter que redobrar os cuidados enquanto está raspando os pelos, você ainda precisa tratar a pele do rosto para diminuir as consequências que aparecem mesmo se você tiver cuidado. Irritações, caroços e pelos encravados...

+
5 mitos sobre cuidados que você não deve acreditar
Grooming 5 mitos sobre cuidados que você não deve...

Cada vez mais os homens estão superando o tabu dos cuidados com a pele, cabelos, barba e corpo e incluindo-os no seu estilo de vida. No entanto, acabam surgindo muitas dúvidas em como fazer isso da melhor maneira e muitos homens ainda se deparam com muitas informações falsas na...

+
Quais os cuidados com a pele que o seu pai deve ter?
Grooming Quais os cuidados com a pele que o seu pai...

Com o passar dos anos, a pele muda completamente e isso é inevitável. Neste dia dos pais uma boa maneira de demonstrar todo o seu afeto pode ser ajudar o seu pai na rotina de cuidados dando alguns conselhos e investindo em produtos que previnam e tratem as mudanças causadas pelo...

+

Matérias relacionadas